Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2014

Momento halloween

Imagem
   No horário de almoço do dia 05/11 foi realizado um pequeno evento por ocasião do halloween organizado pelas alunas do projeto "vozes da paz".     A rádio "Vozes da paz" promoveu o "momento halloween" com um desfile de fantasias. Vários alunos participaram concorrendo ao 1º, 2º e 3º lugares de melhor fantasia. tudo foi conduzido pela aluna Ludmilla (7º H), que apresentou o desfile com o apoio de Sabrina (7ºJ), Ingrid (8ºD) e Giovanna (8º C).      Nos bastidores controlando o som do evento estavam Pâmela (8º D) e o monitor Henrique.  As alunas vencedoras foram: 1º Lugar: Maria Clara (8º A) 2º Lugar: Zilda             (8º E) 3º Lugar: Virgínia        (8º C)

Festival de Música

Imagem
Dia 10 de Outubro foi realizado o 13º Festival de Música do CEF 20, com o tema "Tem um pouco de todo mundo dentro de cada um de nós." Abaixo estão reunidos alguns dos muitos momentos desse Festival. Aguardem atualizações e detalhes dos vencedores.

Comemoração dos aniversariantes do trimestre

Imagem
A cada três meses é realizada a comemoração dos aniversariantes do período, dessa vez foi com o tema "primavera". A confraternização também tinha como propósito reunir todos para celebrar o Dia dos Professores. Tudo organizado com muito carinho para que o dia fosse muito especial!